Meus amigos, o Senador Cristovam Buarque tem uma proposta bem original, uma proposta que se for colocada em prática, seria o fim do abandono do ensino público no Brasil. Teríamos novamente um ensino público de excelência, como era antigamente. A proposta do senador: Que os dependentes dos políticos eleitos sejam obrigados a estudarem em escolas públicas, é a maneira mais eficiente para acabarmos com os desmandos existentes hoje com o ensino no Brasil. Na minha opinião, esta obrigatoriedade deveria se estender também para a saúde pública onde os descasos são bem maiores que no ensino.
A população brasileira iria se divertir vendo um senador, deputado, governador, prefeito, vereador ou um deputado distrital marcando uma consulta para daqui a 6 meses.
Falando em saúde, me vem à lembrança a CPMF Contribuição Provisória Sobre a Movimentação Financeira, que foi criada com o objetivo de reverter para a saúde publica, e que acabou sendo usada para corrupção. Hoje estão ventilando a possibilidade de retorno da CPMF Contribuição Permanente Sobre a Movimentação Financeira. Que Deus nos ajude!!!!
Se o assunto é CPMF, estamos falando diretamente sobre o mensalão. Mensalão... nome pomposo para corrupção. Corrupção que lembra corruptor, que lembra corrompido, que lembra Daniel e Jaqueline. Essa ladainha toda é só para perguntar se alguém já viu um desses corruptos pegos em flagrantes na cadeia, ou pelo menos devolvendo o dinheiro para os cofres da Nação.
O povo brasileiro deveria pressionar o Congresso para que a proposta do senador vire lei. Vamos fazer uma corrente, quem sabe conseguindo um número grande de assinaturas......
Nenhum comentário:
Postar um comentário