segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Aviso aos Navegantes: O Mário não morreu.

Dias desses, li no blog (http://osiascanuto.blogspot.com/) de um grande amigo Osias Canuto, que o Mario havia morrido por falta de matéria prima o armário, pois é o Mario, que Mario? Aquele que te pegou atrás do armário.

Bem o Mario nos enganou a todos, ele apenas mudou de endereço, ele agora esta atuando em outras redondezas, de acordo com as explicações do amigo Osias, o Mario morreu devido à classe média alta estarem trocando os armários por armários embutidos, então, foi decretada a morte do Mario por falta de matéria prima o armário.
A classe menos favorecida hoje está realizando o sonho da compra dos armários, televisores, computadores, e pasme, ela tem até internet, onde acompanha o que está acontecendo no Brasil e no mundo ficando assim bem informada, não sendo mais vaca de presépio, tem e é formadora de opinião e sabe o que é bom e o que é ruim, para o desespero da nossa elite.

Não se surpreendam a explicação é bem simples, comparando o governo atual com os governos passados concluímos que, enquanto no governo passado ela era negligenciada o governo atual proporcionou a essa classe acesso a condições inimagináveis.
O governo atual implantou uma sementinha no seio dessa classe outrora sem privilégio, um sonho, que ainda é sonho, mas, se observarem um sonho realizado por um torneiro mecânico, O SONHO DE SER PRESIDENTE.
Então, com base nas informações de que a classe outrora sem privilégios hoje está adquirindo armários, concluímos que o Mario não veio a óbito, simplesmente ele mudou de endereço e tome cuidado, por que ele está com a carga toda.    

Um comentário:

  1. É verdade, ninguém mais come ninguém atrás dos armários.
    Verdade também é que as classes menos favorecidas estão, literalmente, "comendo" mais (pode colocar aí um duplo sentido).
    Mas a imprensa não vê isso, está sempre inventando mentiras e criando factóides sobre essa ou aquela pessoa que porventura esteja do lado do opositor.
    Sei lá, mas eu que sempre fui a favor da liberdade, às vezes tenho vontade de encher o William Bonner de porradas.
    Parabéns!

    ResponderExcluir