quinta-feira, 29 de março de 2012

O Povo Brasileiro sem representante no Congresso Nacional.

Depois da queda do paladino da justiça, moralidade e outros adjetivos, no Congresso Nacional o senador Demóstenes Torres, que até então era admirado, idolatrado por milhares ou até milhões de brasileiros de várias classes sociais Brasileira, classes A, B, C, D ..., permeando entre pessoas esclarecidas até a pessoas sem nenhum esclarecimento. Estas pessoas viram cair por terra a sua esperança de terem um representante honesto no congresso nacional, uma vez que no Congresso existem representantes para todos os segmentos, usineiro, banqueiros, ruralistas e até pasmem dos contraventores só não existem representantes do POVO BRASILEIRO, que, por ironia, são os responsáveis por estes políticos estarem onde estão.
Por essas e por outras que eu fico com a máxima que diz:


ACORDA BRASIL, VAMOS EXIGIR NOSSOS DIREITOS, VAMOS A LUTA, EXIJA DO SEU deputado e senador QUE ELES REPRESENTEM O POVO DO SEU ESTADO E NÃO A INTERESSES OUTROS.

Aqui fica um desabafo de quem já está de saco cheio desses mandus e desmandus dos políticos que ai estão, e MUITO PUTO com o que dizem por aí, que em Brasília só tem ladrão, desonestos, corruptos e putas com todo respeito às profissionais.

Respeite os moradores de Brasília! REPITO, RESPEITE OS MORADORES DE BRASÍLIA, não inclua ai os políticos que são passageiros em Brasília, estes não fazem parte de Brasília.

O povo brasiliense é HONESTO, lógico temos algumas exceções como existem também nos outros estados.
Os ladrões, desonestos e corruptos que dão notícias na mídia e envergonham o povo Brasileiro e Brasiliense não são de Brasília, são políticos de outros estados, Paulistas, Cariocas, Goianos, Maranhenses, Gaúchos ...

Se vocês prestarem atenção os eleitos por Brasília, são poucos, que somados aos que nos mandam perfazem um total de 540 que realmente vira uma quadrilha imbatível.
Por isso não fiquem com a impressão que em BRASÍLIA só tem ladrão, corrupto etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário