Caros Amigos, ao ler esta postagem do meu amigo Osias Canuto me veio todo um passado recente, leiam e tirem as suas conclusões, eu me assustei e fico preocupado com essa junção PIG, PSDB e outros, tenhamos cuidado, pois a farsa esta sendo montada, e os desavisados cairão no golpe.
"A armação começou, e os atores não foram escolhidos ao acaso. Na mini-série "O Brado Retumbante" o ator lembra fisicamente o senador Aécio Neves. Na vida real, Aécio faz o oportunismo de Fernando Collor. Um político jovem, bonito, íntegro e destemido, capaz de vencer as forças do mal representadas pelo candidato do Partido dos Trabalhadores, e que tira o sono da desinformada e deslumbrada classe média brasileira. O recado dado pelo ator no debate do final do programa é claro: sua eleição significa a volta da honestidade, o fim do esquema de corrupção instalado no Governo.
Resumindo, a mini-série representa para Aécio Neves o que a capa "O Caçador de Marajás", da revista Veja, representou para Collor: é o folheto de apresentação da farsa política que virá logo em seguida. Mais uma obra da coligação política GLOBO/ PSDB / FOLHA / VEJA em sua busca desesperada de retornar ao poder. A partir daí podemos esperar o pior, com bolinha de papel, tomografia, dossiê fantasma, edição de debate e tudo o mais que essa gente é capaz de armar e fantasiar.
Pelo princípio da epopéia de lama, a fórmula parece ser a mesma: pega-se um Playboy e finge-se que ele é político, jovem, bonito, íntegro e capaz de conduzir com mão firme o país através do mar das dificuldades. Simples. E, neste caso, uma idéia fixa me ocorre agora: a de que o Ex-Governador mineiro é protagonista apenas na Mini-Série. Na vida real, o grande ator virá de São Paulo, e será escolhido pela coligação partidária GLOBO / PSDB / VEJA / FOLHA para ocupar o cargo de Vice Presidente. Um Vice Presidente de futuro promissor. Pois, nessa tragédia de quinta categoria, o fim do Playboy Aécio Neves será o mesmo fim que a Coligação escolheu um dia para o Playboy Fernando Collor de Mello: Eleito no Grito e deposto num Brado Retumbante!
E lá vamos nós a caminho de mais uma encenação de mal gosto e final doloroso para o Brasil. Será? Pode ser. Pode não ser. Se for, o desfecho dessa guerra dependerá muito do poder da bloguesfera em desmontar as farsas que a Coligação partidária GLOBO / PSDB / VEJA / FOLHA montará.
Quem viver saberá!
A vida é realmente bela!"
Postado por Osias Canuto às 08:0
Nenhum comentário:
Postar um comentário