terça-feira, 24 de maio de 2011

Direitos para quem os tem

Recebi esse e-mail abaixo e achei que poderíamos adotar essa medida no Brasil, principalmente quando eles nos cobram sobre direitos Humanos dos Bandidos aqui.
 “Uma senhora americana escreveu um punhado de cartas à Casa Branca, queixando-se do tratamento dispensado aos  'insurgentes presos' (terroristas), sob custódia do seu governo na baía de Guantánamo. Ela recebeu a seguinte resposta do governo:
CASA BRANCA
Pennsylvania Avenue - Washington,D.C. 20016
Cara e preocupada cidadã:

Muito obrigado pelas suas recentes cartas contendo críticas ao modo como tratamos elementos do Talibã e da Al Qaeda presos atualmente nas prisões da baía de Guantánamo, em Cuba.

Nossa administração trata tais assuntos com seriedade e a sua opinião foi ouvida em alto e bom som aqui, em Washington.

A senhora adorará saber que graças às preocupações de cidadãos, como a senhora, nós estamos criando uma nova divisão do Programa de Reeducação de Terroristas que vai chamar-se 'PROGRAMA DE ACEITAÇÃO LIBERAL E ESPONTÂNEA DE RESPONSABILIDADE MORAL POR ASSASSINOS' ou seja, ''terrorista adotivo'.

De acordo com as premissas desse novo programa, decidimos alojar um terrorista sob seus cuidados pessoais.

Seu prisioneiro pessoal foi selecionado e o seu transporte, até a sua casa, foi programado para ser feito, sob escolta pesadamente armada,  na próxima segunda-feira. Ali Mohammed Ahmed Bin Mahmud (pode chamá-lo simplesmente de Ahmed) está destinado a ser tratado pela senhora com o sentido de se obter os padrões que a senhora pessoalmente tanto exigiu em suas cartas.

Provavelmente, será necessário que a senhora contrate alguns vigilantes para assisti-lo.
Faremos inspeções, semanais, para nos certificarmos de que os seus padrões de tratamento estão compatíveis com os que a senhora, tão veementemente, recomendou em suas cartas.

Muito embora Ahmed seja um sociopata, extremamente, violento, esperamos que a sua sensibilidade ao que descreveu como seu 'problema de atitude' possa superar tais falhas de caráter.

Talvez a senhora esteja certa ao descrever estes problemas como meras 'diferenças culturais'. Compreendemos que a senhora, certamente,  planeja oferecer-lhe aconselhamento e escolaridade.
Seu 'terrorista adotivo' é, extremamente, proficiente em combate corpo a corpo e pode tirar uma vida humana com coisas tão simples como um lápis, um prego ou um clipe.
Aconselhamos que a senhora não peça a ele para demonstrar tais habilidades ao grupo de ioga a que pertence.
Ele também é perito em produzir uma ampla variedade de mecanismos explosivos à partir de produtos domésticos comuns, de modo que a senhora, talvez, deseje guardar esses itens em local bem trancado, a menos que, em sua opinião, isto possa ofendê-lo...
Ahmed não irá querer interagir com a senhora ou com suas filhas (exceto sexualmente), uma vez que ele considera as mulheres como formas sub-humanas de propriedade.

Este é um ponto, particularmente, sensível para ele e, por isso, ele é conhecido por seu comportamento violento em relação às mulheres que não conseguem se submeter ao seu código de vestuário, que ele recomenda como o mais apropriado a ser adotado.

Estamos certos de que vai apreciar a anonimidade proporcionada pela 'burka' com o passar do tempo.

Lembre-se apenas de que tudo faz parte do: 'respeito à sua cultura e às suas crenças religiosas'! Não foi assim que a senhora colocou o problema?

Obrigado, mais uma vez, pelas suas cartas.

Nós realmente apreciamos quando pessoas, como a senhora, nos mantém informados sobre a melhor maneira de conduzirmos o nosso trabalho. Dispense ao Ahmed o melhor dos seus cuidados - e lembre-se: estaremos de olho!

Boa sorte!

Cordialmente, Seu amigo Donald Rumsfeld - Secretário de  Defesa do EUA

Comentário:

O Comando Vermelho, PCC, MST e Menores Criminosos, aguardam com grande expectativa a implantação no Brasil, desse programa que irá atender os "bandidos adotivos". Como os defensores dos "DIREITO DOS MANO", Deputados e Senadores, que legislam a favor dessa "sofrida" classe social, serão os primeiros a adotá-los.

Os brasileiros honestos e cumpridores da lei, terão que entrar na fila, em função do elevado número de defensores desses coitadinhos, carinhosamente chamados de excluídos, que só entraram nessa vida porque tinham "muita fome" e sérios problemas de visão, pois não conseguiam ler as placas dos canteiros de obras, onde dizia: HÁ VAGAS !
PS: Após tanta divulgação pela mídia, alguém ouviu falar sobre os Direitos Humanos às famílias das crianças, mortas na chacina em Realengo/RJ. e milhões de outras vitimas por este Brasilzão de meu Deus?”

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Cuidado eles estão chegando.

EUA X Oriente Médio e a Ásia Central: objetivo assegurar o suprimento de petróleo para si. Foi assim que invadiram o Afeganistão e o Iraque, e é o motivo pelo qual querem invadir o Irã, com apoio de Israel protegido dos Estados Unidos. Será que a vida do povo Iraquiano e Afegão mudou com a intervenção dos Estados Unidos? Pois a desculpa para intervirem era o sofrimento que a população afegã e iraquiana estavam sendo submetidas  pelos seus ditadores e invasores.


EUA X América do Sul: Objetivo,  a doutrina Monroe, que já está em marcha,  o compartilhamento de bases militares da Colômbia com os Estados Unidos, deram maior capacidade de mobilização militar aos americanos. Os investimentos na Colômbia tiveram um  aumento substancial, objetivando a continuidade da doutrina, “a América para os americanos”. O ex presidente colombiano  Uribe criou atritos com países vizinhos, tentando  produzir animosidades que levaria parte da América do Sul, inclusive o Brasil a confrontos regionais, facilitando a deposição dos governantes indesejáveis dos países da América do Sul, que se opõem aos interesses americanos, a exemplo de Hugo Chaves e Rafael Correa.

A desculpa de guerra contra o terrorismo, deu aos americanos o pretexto para implementarem uma política de guerra preventiva e expansionista,  com  patrocínio de golpes de Estado como já vimos vários na Ásia, África, Brasil e até em antigas regiões de influência soviética.

EUA X Brasil: Objetivo, Assinatura do acordo do  programa espacial brasileiro, que está no Congresso Nacional para análise, estão pressionando para que o Brasil assine este acordo que proíbe a transferência de tecnologia do setor aos cientistas brasileiros  e qualquer gerência brasileira no programa. Isto seria cômico se não fosse trágico. Além de não apoiarem o desenvolvimento desse programa, as autoridades americanas pressionam parceiros do Brasil nessa área como a Ucrânia detentora do acordo, a não transferir tecnologia.
Ainda que o senado brasileiro venha a ratificar o Acordo de Salvaguardas Tecnológicas EUA-Brasil, o governo Americano  não quer que o Brasil tenha um programa próprio de produção de foguetes espaciais.
Venda dos caças americanos para o Brasil, é outra novela que também implica na não transferência de tecnologia, como um país pode comprar uma mercadoria desse porte sem conhecimento da tecnologia? A visita do presidente americano ao Brasil, foi para pressionar o governo brasileiro na assinatura do acordo e efetivar a compra dos caças americanos.
Caros amigos, estamos vivenciando a tentativa da implantação da doutrina Monroe na América do Sul. Ainda bem que temos alguns presidentes por aqui que se opõem aos interesses dos americanos ! Ainda há esperança de que o povo da América do Sul ACORDE e veja quais são os reais interesses americanos aqui.