Caros amigos, peço desculpas por este longo tempo sem postar nada, os motivos são muitos, férias, falta de tempo, e muitos outros, mas, o principal é a gravidez da filha, que, por muito tempo fez tratamento para engravidar sem resultados positivos, depois de ter abandonado o tratamento, cinco meses depois, ao se preparar para fazer a segundo redução de estômago constatou que já estava no segundo mês de gravidez, o nascimento do primeiro filho e segundo neto, logo eu que conseguir fazer só mulheres, três (a gente só faz o que gosta), hoje tenho dois netos André hoje com 12 anos pré-adolescente e Fernando com 1mês e 22 dias.
Hoje eu dou graças a Deus por ter tido filhas, pois, que tem filhas, estará sempre com a família por perto, tenho pena dos amigos que só tiveram filhos, há! Os meninos sempre desejados pelos pais que irá dar continuidade ao nome, mas, em contra partida em 99% dos casos ele se afasta da mesma e se aproxima da família da mulher, não sei se é por este motivo que se criou a máxima que diz “filhos das minhas filhas meus netos são, filhos dos meus filhos meus neto poderão”, mas isso é outra história, bem gostaria de compartilhar com vocês a delícia de ser avô de duas criaturas maravilhosas, uma já sai comigo para jogar bola com os amigos, a outra uma criaturinha tão indefesa, que quando olha para você com aqueles olhos grandes, sem ter a mínima idéia de como é o mundo em que ele agora faz parte, nos dá a sensação de termos super poderes para protegelos.
Parabéns Cezar.....Eu também tenho 3 filhas, mas até agora nenhuma me deu, ainda, um netinho.
ResponderExcluirUma já tem 23 anos e eu peço a ela um neto, mas ela diz que é melhor esperar pela de 15. Mas eu chego lá.
Abraços e parabéns às suas filhas também.
Que bonitinho, papito!
ResponderExcluirMas sou sua filha e nao moro mais perto, abandonei tudo e todos e estou agora down under! Na terra dos cangurus. Mas eu ainda volto pra casa pra ficar perto de todos.
E Hamilton, eu discordo de voce. :P hehehehee
Beijos, fica com Deus.