segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A MÍDIA ATACA QUEM VOTA CONTRA OS SEUS INTERESSES.

Não entendo porque tantos comentários maldosos da mídia sobre o voto do Ministro Lewandowiski, que baseado em provas irrefutáveis absolveu João Paulo, Marcos Valério e sócios. Provas estas constantes dos autos, a exemplo os relatórios da TCU - Tribunal de Contas da União, relatórios da PF -  Policia Federal, que afirmam que o contrato firmado entre a Câmara dos Deputados e a empresa  SMP&B, foram feitos na mais pura lisura.
                O que me preocupa é ver que o depoimento de uma pessoa nada confiável e que em juízo já desdisse tudo que tinha dito, que não existiu, existe o tão falado MENSALÃO e em uma reportagem recente disse que a guerra dele era contra o então Ministro Chefe da Casa Civil da Presidência da República Jose Dirceu, fazendo a seguinte declaração:  “Eu derrubei o todo poderoso Jose Dirceu, eu cai, mas ele também caiu e tenho a satisfação em afirmar que ele nunca, já mais  será Presidente do Brasil”, o depoimento dessa pessoa para a mídia, vale mais do que provas documentais.
                 O ministro Lewandowiski vem sofrendo ataque de toda a mídia quer seja escrita falada e televisiva. Eu gostaria de saber, por que todo esse ataque contra o ministro, será que é só porque ele votou contra os interesses da nossa mídia?, Uma vez que ela já julgou e condenou a todos e assim querendo influenciar o voto do STF forçando que o voto de cada um dos Ministro seja igual  ao dela. Graças a Deus nos temos Ministro como o Ministro LEWANDOWISKI,  que tem a coragem de expressar com clareza o seu entendimento sendo assim condenando ou inocentando segundo as suas convicções, baseando-se em provas contundentes e não em testemunhos sem nenhuma credibilidade.
Eu gostaria de ver toda essa carga de notícias na questão da PRIVATARIA TUCANA, QUE ATÉ HOJE, EU NÃO VI NENHUMA VIRGULA SE QUER NA MÍDIA ESCRITA, FALADA, E TELEVISIVA. O QUE VOCÊS ESTÃO ESPERANDO, ONDE ESTÃO  OS HOLOFOTES PARA ESTA SIM UMA DAS MAIORES ROUBALHEIRAS COMETIDA CONTRA O POVO BRASIEIRO.  ACORDA BRASIL.