Caros amigos, não sei o que esta acontecendo no Brasil, o STJ junto com o STF estão promovendo o Apartheid em nosso país, não é o Apartheid praticado na África tempos atrás que distinguiam os Brancos e os Negros. Estão promovendo um Apartheid social entre RICOS e POBRES, ficou público que ricos podem tudo, podem ser corruptos, Ladrões que nunca irão para a cadeia, no nosso país existem duas maneiras de se aplicar as leis o rigor da lei é sempre aplicada para pobres, mas, os ricos ficam a margem da lei segundo os nossos juízes do STJ e STF.
Eu quero ver até quando nos pobres iremos aceitar estes desmandos do nosso judiciário, legislativo e executivo, enquanto os pobres são iludidos com a esperança de alcançarem a classe C de CARENTE, com as migalhas que lhes são ofertadas. A classe A de APATACADOS, continua fazendo das suas, sem serem alcançadas pelas leis, a exemplo o sepultamento das operações Castelo de Areia e Satiagraha pelo STJ.
O Tribunal Superior de Justiça, ou será Injustiça, ou poderá ser, JUSTIÇA só para POBRES, acaba de sepultar a OPERAÇÃO CASTELO DE AREIA que incrimina grandes empresários e políticos, argumentando que a policia com a autorização do Juiz Fausto De Sanctis, um verdadeiro BRASILEIRO, se valeu de uma denúncia anónima, bem denuncia anónima no Brasil só serve para prender pedófilo se não for rico, corruptos e políticos se não forem ricos, marido que agride a mulher, se não cair nos casos de marido rico ou politico, resumindo os fatos denúncia anónima só serve para prender pobres, e não se aplica aos ricos e políticos.
Esse mesmo STJ, sob a batuta de um notável(Para quem?) ministro, enterrou a operação Satiagraha, este ministro que tem um filho empregado no escritório de um dos principais envolvidos no caso.
Quando será que o povo brasileiro das classes C,D,E,F,..... z irá tomar vergonha e passará e exigir DIREITOS IGUAIS para todos independente de cor, sexo, religião ou CLASSE. Vamos povo Brasileiro exijam seus direitos e exerçam a sua CIDADANIA, saiam às ruas e mostrem a sua insatisfação com esse judiciário comprometido com os ricos, JUSTIÇA IGUAL PARA TODOS!